quarta-feira, 25 de maio de 2011

LINHA SWEET DIVA

LINHA SWEET DIVA

Super Instantânea nº1 – 1200ml
Categoria: Versátil
Capacidade: 1200ml
Medidas: 13 cm diam.x 15,5 cm alt.
Composto por: Base e tampa
Super Instantânea nº2 – 1900ml
Categoria: Versátil
Capacidade: 1900ml
Medidas: 14,9 cm diam.x 17,2 cm alt.
Composto por: Base e tampa
A nossa viagem começa nos anos 20. A Tupperware desenvolveu uma Linha chamada de Sweet Diva, ela é composta por duas Super Instantâneas, de 1200ml e 1900ml.

Os Potes trazem uma decoração especialmente elaborada, com cores e formas que foram tendências no século 20. Elas vão deixar a sua cozinha super elegante.

As Super Instantâneas são ótimas para guardar objetos e até para presentear, como por exemplo, colocar um colar de pérola e um lenço de seda, que torna um presente super delicado e charmoso.

A tampa é de um único toque, ou seja, para fechar o produto, basta colocar a tampa e apertar no centro, com uma única mão, até você escutar um “clic”.

A base possui os cantos arredondados, o que permite a higienização perfeita. Possui um brilho que torna a peça decorativa.

Além de guardar objetos, as Super Instantâneas são ideais para conservar alimentos secos, como bolachas, salgados entre outros. São práticas para servir, pois você pode levá-las diretamente a mesa, sem a necessidade de trocar os alimentos de recipiente.
LINHA SWEET DIVA

atr_productpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário